menu

Categorias

Marcadores

Wishlist Urban Decay.

Olá minhas leitoras criativas, hoje eu vim falar sobre itens de make que eu vi no site da Urban Decay e fiquei com muita vontade de comprar pra testar, são lindos produtos e acho que vocês vão querer assim que verem as fotos !
(Todas as fotos foram retiradas do próprio site da Urban Decay)
Paleta de sombras Vice nº4
  Vice4 in color
Tudo nessa paleta chamou minha atenção e me encantou, a embalagem é linda e as cores das sombras são mais lindas ainda e devem ser bem pigmentadas e ter boa duração pois os produtos da UD são conhecidos pela boa qualidade.
Base Naked Skin 
 Naked Skin in color 0.5
Já vi a  blogueira Karen do blog "E aí, beleza?" usando essa base e percebi a boa cobertura que essa base tem mas que não deixa a pele com aspecto pesado, e queria muito comprar e testar essa base.
Batom pink Matte Revolution.
Matte Revolution in color Matte Menace
Amei a cor, assim com a paleta de sombras a embalagem é linda, e com certeza deve ser um batom bem pigmentado e com boa duração. 
Bom gente é isso, espero que tenham gostado e até amanhã, beijos.

Um comentário:

DESIGN E ADAPTAÇÃO:
LARISSA SANTANA
© Data Personalizada
© Comentários