menu

Categorias

Marcadores

Tag: Isso ou aquilo.



Olá minhas leitoras criativas e diferentes, hoje eu vim responder uma tag que tem a ver com os assuntos do blog, make e afins espero que gostem, então vamos lá.
Bate e volta em poucas palavras
 Maquiagem:
1. Bronzer ou blush ? Bronzer.
2. Máscara ou delineador ? Máscara
3. Corretivo ou base ? Base
4. Sombras coloridas ou sombras neutras ? Colorida.
5. Compactas ou sombras soltas ? Compacta.
6. Pincel ou esponjas ? Pincel.
Unhas
1. Esmaltes : Impala, Risqué ou Colorama ? Impala.
2. Compridas ou curtas ? Compridas
3. Claros ou escuros ? Escuros.
4. Com ou sem florzinha ? Sem.
Corpo
1.Perfume ou body splash ? Perfume.
2.Manteiga ou hidratante ? Hidratante.
3. Sabonete em barra ou líquido ? Barra.
Cabelos
1. Enrolados ou lisos ? Lisos.
2. Rabo de cavalo ou coque ? Coque.
3. Spray ou gel ? Spray
4. Curto ou comprido ? Comprido.
5. Claro ou escuro ? Escuros.
Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol ? Sol.
2. Verão ou inverno ? Verão.
3. Primavera ou outono ? Primavera.
4. Chocolate ou baunilha ? Baunilha.

Bom gente, é isso estava com bloqueio criativo, aí nada melhor que uma tag pra vocês conhecer um pouco dos meus gostos pessoais não é mesmo ? Espero que respondam essa tag e me digam o que acharam das minhas respostas aqui nos comentários ! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESIGN E ADAPTAÇÃO:
LARISSA SANTANA
© Data Personalizada
© Comentários