menu

Categorias

Marcadores

Tag: Daydream

Resultado de imagem para tag
Olá minhas leitoras criativas, antes de tudo quero explicar o motivo do sumiço: Fiquei doente com gripe e febre, e só fiquei 100% essa semana, então já que está tudo explicado vou responder essa tag do grupo Daydream que é um dos melhores grupos de interação de blogs que existe ! Então vamos lá.
 BLOG: Criativas e Diferentes.
1-Como surgiu o nome do seu blog ?
R: Pensei em um nome que tivesse algo a ver com o conteúdo do blog, e o nome Criativas e Diferentes foi o nome mais simples e que mais tem a ver com o blog.
2-Qual foi seu primeiro investimento ? Se arrepende?
R: Celular samsung y pro, não me arrependo de jeito nenhum ! Valeu super a pena investir, a câmera tira boas fotos e isso é muito bom pra mim e para o blog.
3-Se você fosse convidada por um programa de TV por ser blogueira, qual programa você gostaria de ir ?
R: Domingo Espetacular, porque o programa tem uma boa audiência e com isso o blog ganharia mais destaque.
4-Quem te inspira .. O que te levou a fazer o primeiro post ?

R: Minhas grandes inspirações são Camila Cabral, Bianca Andrade e Andreza Goulart, e Taciele Alcolea o que me levou a fazer o meu primeiro post foi o fato de gostar de falar sobre alguns assuntos e o blog ser justamente a ferramenta perfeita pra isso.
5-Já conseguiu parcerias? Dê dicas de como conseguir.

R: Não tenho parcerias, minhas dicas são: Pense bem se o tal produto que a loja oferece na parceria é o produto que o seu público se interessa, pois é o público que vai comprar o produto e trazer lucro pra ambas as partes. A blogueira deve perguntar várias coisas pra loja pra que tudo fique bem claro e que não ocorra nada de errado. Reflita: Você tem um certo trabalho pra testar o produto, aí você tira foto do produto, aí você trata a foto aí você faz post e/ou vídeo, e depois faz a divulgação do vídeo e/ou do post e ter todo esse trabalho só pra ter a chance de ganhar um produto qualquer e nada a mais ? Gente se valorizem ! Cobrem uma quantia em dinheiro da loja se possível, e vejam se a loja se importa com o seu trabalho no blog, pois as vezes você tem todo esse trabalho e a loja só quer saber da divulgação gratuita dos seus produtos e dane se a blogueira !
6-O que já investiu no seu blog/canal e o que pretende investir futuramente ?

R:  Até agora meus investimentos foram um celular e alguns produtos de maquiagem que eu já mostrei no blog para fazer resenhas etc.
7-O que mudou na sua vida depois de criar um blog/canal ?

R: Conheci muita gente legal, aprendi várias coisas, e aprendi a ser uma pessoa melhor.
8-Quais são os melhores meios de divulgação?

R: Redes sociais, e falar do blog pra pessoas que se interessam por blogs.
9-A quanto tempo você tem o blog/canal ?

R: 8 meses
10-O que te motiva a continuar o blog/canal ?

R: Minhas leitoras com certeza absoluta.
11-Qual a frase inspiradora que faz com que você continue em frente ?

R:"Firework" Katy Perry 
12-Com quem você tem vontade de fazer uma entrevista ?
R: Taciele Alcolea, adoro jeito divertido dela.
13-Qual sua opinião sobre o bloqueio criativo ? E qual seu método para combater ?

R: A gente pensa tanto em ideias pra post que isso pode acontecer, procurar na internet inspiração sempre me ajuda.
14-Qual sua banda favorita ? Já foi ao show ? Como foi ?

R: Ice Nine Kills, nunca fui, sonho conhecer eles pessoalmente.
15-Qual sua música para momentos tristes 
?
R: Adele - Hello, muita linda essa música.
Bom meninas é isso, espero que tenham gostado até amanhã ! Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESIGN E ADAPTAÇÃO:
LARISSA SANTANA
© Data Personalizada
© Comentários