menu

Categorias

Marcadores

Top 3: Filmes que já passaram na tv.

Olá minhas leitoras criativas, hoje o post de hoje é sobre 5 filmes que eu amo muito, e gostaria que vocês assistam pois são muito legais
5º Lugar - Como se fosse a primeira vez. 


(Resumo do filme)
O filme gravado no Havaí, conta a história de Henry (Interpretado por Adam Sandler) que é um veterinário que cuida de um parque aquático da cidade, é conquistador e se envolve com várias mulheres. Lucy (Interpretada por Drew Berrymore) é uma professora de artes, de personalidade forte, e que nunca namorou. O jeito meigo e tímido de Lucy chama a atenção de Henry e ele faz de tudo para conquista-la.





(Resumo do filme)
Mary Horowitz (Interpretada por Sandra Bullock) é uma mulher excêntrica que trabalha em um jornal criando palavras cruzadas. Ela está convencida que Steve(Interpretado por Bradley Cooper) é um cara normal que trabalha como cinegrafista de um canal de noticias muito famoso, é o seu príncipe encantado. Por isso passa a persegui-lo ao redor do país, na esperança de convencê-lo que nasceram um para o outro.

(Resumo do filme)
Jenna Rink (Interpretada por Christa B. Allen) é uma garota que não está contente com sua idade pois não tem o que quer. O único amigo que Jenna tem é seu vizinho Matt Flamhaff ( Interpretado por Sean Marquette). Para mudar isso Jenna faz uma festa e convida todos os adolescentes que conhece. Porém o que era pra ser divertido acaba em desastre, e Jenna triste faz um pedido: Ser adulta, para ter a vida que sempre quis. O pedido se torna real e a partir daí Jenna vê tudo o que conquistou mas percebe que perdeu o seu melhor amigo.







Então minhas leitoras criativas, espero que tenham gostado desse top 3 e assistam, e caso já tenho visto comentem aí o que acharam. 
obs: Fiquei todos esse meses sem postar por razões pessoais, espero que entendam; 

2 comentários:

  1. Eu amo esse filmes!
    Nunca assistir esse maluca paixão, fiquei com vontade... Vou procurar para assistir.

    Beijinhos <3

    https://www.youtube.com/c/LuisaViviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista Luisa, vale muito a pena sempre assisto esse filme quando posso Beijinhos.

      Excluir

DESIGN E ADAPTAÇÃO:
LARISSA SANTANA
© Data Personalizada
© Comentários