menu

Categorias

Marcadores

Tag: Filmes x séries



Olá minhas leitoras criativas, a tag de hoje é Filmes x séries que a Tainan do blog http://www.eucurtoliteratura.com me indicou pra responder então vamos responde-la.

  • Se esse fosse o último dia pra ver uma série ou filme,qual você escolheria ?
The Walking Dead, adoro essa série é umas das minhas favoritas.
  • Se você tivesse que escolher um personagem para lutar em um apocalipse zumbi qual você escolheria? Ele é de um filme ou série?
Rick Grimes, da série The Walking Dead
  • Sua vida se resume mais em um filme ou uma série ?
Adoraria se minha vida se transformasse em um Filme.
  • Qual seu filme favorito ?
Velozes e Furiosos - Operação Rio.
  •  Qual sua série favorita ?
The Walking Dead.
  • Uma série que quer muito ver ?
Os impegáveis, me parece ser uma série divertida.
  •  Um filme que quer muito ver ?
A entidade, quero muito ver.
  •  Uma série e um filme que você assistia ou assistiu mais de uma vez
Nunca consegui assistir nenhuma temporada inteira de nenhuma série.
  • Indica alguma série ou filme ?
O Filme que eu indico pra vocês é "O Segredo", recomendo muito que assistam pois é muito interessante e tem uma lição que qualquer um pode levar a vida inteira. 
  • Indique amigas para responder essa Tag:
Quem quiser responder, sinta-se indicado.
Bom minhas leitoras criativas é isso, essas foram as minhas respostas espero que tenham gostado, e não se esqueçam de comentar, beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESIGN E ADAPTAÇÃO:
LARISSA SANTANA
© Data Personalizada
© Comentários