menu

Categorias

Marcadores

Itens da maquiagem


Olá minhas leitoras polêmicas e femininas hoje eu vim mostrar pra vocês alguns dos meus itens de maquiagem favoritos que eu comprei/ganhei nos últimos meses.
Paleta de sombras Catharine Hill.











Glitter prata Catharine Hill.



Primer para olhos branco Catharine Hill.


Sombra iluminadora azul Catharine Hill.












Sombra iluminadora dourada Catharine Hill.












Batom Fúcsia matte Avon.


Batom Rubi matte Avon.












Batom Attraction cremoso Avon.












Batom up 59 Felicitta Looks.












Batom rosa 64 Natura Aquarela.












Estojo de sombras em cores neutras Natura Aquarela.












Bom gente, é isso espero que tenham gostado e deixa aqui nos comentários caso vocês queiram resenha de algum produto mostrado, beijo.



51 comentários:

  1. adorei as cores, tens muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda! Já quero tudo. Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só comprar amiga hahaha, obrigada pelo comentário, beijos.

      Excluir
  3. Queria essa paleta ! Só coisa linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indico muito que compre se puder, obrigada pela visita. Beijo.

      Excluir
  4. Seu blog está melhorando cada vez mais haha sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me dedicando e tentando me aperfeiçoar a cada dia,sempre tem algo pra melhorar e que bom que estou melhor, obrigada pelo elogio. Beijo

      Excluir
  5. Essas sombras são bem pigmentadas? Gostei das cores ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito pigmentadas, vou mostrar numa resenha, Beijo

      Excluir
  6. Sou louca por uma paleta assim! que tem bastante cores! uma dica que dou é deixr a foto maior :)
    Adorei seu blog, bjão!

    Himitsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indico muito essa paleta pra quem gosta usar várias cores, sua dica foi anotada, que bom que gostou do meu blog, beijo.

      Excluir
  7. Base e pó é que nem feijão coma arroz: dupla perfeita e ao batom, já não ligo para as sombras.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  8. Amo sombras!!! Mas tenho menos do que gostaria!
    Uma dica, deixe as fotos maiores para podermos ver os detalhes! bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo sombras, vou deixar as fotos maiores no próximo post. Beijos.

      Excluir
  9. Sou louca por essa paleta da Catharine Hill, ela é muito linda e bem pigmentada!!! E os dois batons da avon, fucsia Matte e rubi Matte tenho os dois e adoro *_* tem resenha dos dois lá no blog caso vc queira ver!
    http://cinthiacalado.blogspot.com.br/2015/07/resenha-meus-batons-favoritos-da-avon.html?m=1
    Ótimo Post, um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indico muito pra quem quiser comprar essa paleta ela é ótima, vou ver sua resenha. Beijos

      Excluir
  10. Oi!

    Me dá esse glitter, por favor! :3 hahahahaha
    Adorei suas aquisições de maquiagem, podia fazer resenha do glitter, né? :)


    Beijos!
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei resenha desse glitter assim que puder, Beijos.

      Excluir
  11. Quanta coisinha linda, gostei dos seus ítens! Ficou linda suas fotos com fundo de bolinhas tbm! Só queria que fosse maiores as fotos pra eu ver mais os detalhes! Parabéns pela escolha das comprinhas!

    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios, fico muito feliz com isso ! Vou aumentar as fotos nos próximos posts, beijos.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Amo maquiageeem!!! Adorei os produtinhos! Beeijos

    ResponderExcluir
  14. Amo maquiagem, mas sou mais básica, prefiro apostar em um olho mais clean e muito rímel e num batom roxão hahaha, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de fazer o mesmo de vez em quando, beijos

      Excluir
  15. Olá. As fotos dos produtos estão pequenas, talvez no layout. Ficou meio dificil de ver todos. Gosto muito do Rubi Matte da Avon. =D


    Beijos.

    Kamylla Prado.
    Vidaemserie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou aumentar as fotos no próximo post, e esse rubi é o meu tom favorito de vermelho. Beijos.

      Excluir
  16. Ainda n tenho, na vdd nunca me liguei em comprar essa paleta de sombras, mas tanta gente fala bem dela que eu sou mega curiosa pra testar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não tivesse ganhado também não teria comprado, compre e teste quem sabe você pode gostar ! Beijos.

      Excluir
  17. Adoro batom matte. Quanta coisa legal você tem hein?
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto bastante de batoma matte,tenho várias coisas legais que vou mostrar no blog futuramente. Beijos

      Excluir
  18. Nossa, quantos itens bacanas! Sou a louca do batom, mas comprei e ganhei poucos ultimamente. Pode fazer resenha deste batom da Natura? Sou louca para comprá-lo :)

    Beijinhos!!
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer e colocar o seu nome no post ok ? Beijo

      Excluir
  19. Amooo batom, e amei as cores dos seus bjss

    ResponderExcluir
  20. Quanta maquiagem haha quero! Só que não consegui enxergar direito, tá tudo muito pequeno!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita coisa pra um post só né ? Vou usar a imagem em tamanho maior no próximo post, obrigada pela crítica construtivas. Beijo

      Excluir
  21. E esses batons? Quero <3 São lindos os itens kkkk E ficou bem legal o fundo que você usou pra tirar as fotos! Beijão!

    ResponderExcluir
  22. Eita quanta maquiagem!!!
    Uma dica: quando for tirar foto de produtos assim eu aconselho que você tire coma câmera deitada e ao invés do contact usa cartolina, porque o contact vai refletir a luz.

    Beijos
    http://www.decorpenduricalhos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu sei que bastante coisa, mas eu nem mostrei nem 10% da maquiagem !Eu tiro as minhas fotos com um celular por isso elas saíram assim, mas obrigada pelas críticas construtivas. Beijos.

      Excluir
  23. Amei tudo! Ando desejando essa paleta mas fico me segurando porque não uso tudo que tenho. consumismo é brabo uhauhahua
    Mas é linda demais!!!
    Meu blog acabou de nascer e te convido a conhecer o meu cantinho
    http://www.renatachampion.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou consumista também ! Vou conhecer e acompanhar seu blog, beijo.

      Excluir
  24. Nem preciso dizer que esse brilho é tudo de lindo <3 Quero muito.
    Um beijo e boa sorte.

    ResponderExcluir

DESIGN E ADAPTAÇÃO:
LARISSA SANTANA
© Data Personalizada
© Comentários